sábado, 26 de maio de 2012

Imagine Belieber: Moments capitulo 4 ♥

Continuação::::::::::::::::::
*Narração da [seunome] ModeOn*
No começo do filme já estava praticamente subindo pelas paredes de tanto medo,mas resolvi tirar a almofada da cara para assistir um pouco(eu amo filme de terror mas o negocio é que  eu tenho medo deles,é.) ,assim avistei Chaz se agarrando com Caitlin e Ryan flertando com Jessie e minha irmã '-'
Logo percebo Justin se aproximando de mim e colocando seu braço em volta ao meu ombro,oque esse maluco pensa? Poderia  até estar gostando um pouco disso mas...aaaaaargh' oque estou falando?
Continuei a prestar atenção no filme ignorando Justin,até que vi que só tinha eu e Justin assistindo ao filme enquanto aos outros,bem,Ryan estava se agarrando com as duas garotas,Cait e Chaz estavam praticamente se comendo na sala,e eu eo Drew segurando tocha olimpica,legal ein.
Jus:Ai ai...então [sn] prefere assistir o filme,ou sair daqui com o garoto sexy,lindo,gostoso,perfeito que está ao seu lado aqui ein?
Eu:Ué mas cadê o garoto sexy,lindo,gostoso e perfeito ein? Não me lembro de ter o visto por aqui...
Jus:Besta! Quer mesmo ficar aqui segurando vela?
Eu:-ri-Claro que não,aonde vamos?
Jus: Vem que eu te mostro-disse me puxando para o jardim da casa.-Falai se não é lindo-disse se deitando no chão e apontando as estrelas.
Eu: Wow,muito lindo-me deito também.
Jus:Pois é,toda noite eu vejo a perfeição que as estrelas tem,vejo tudo pela janela de meu quarto,não consigo parar de olhar.
Nessa hora eu olho pra ele e...não sei oque me deu mas senti meu coração bater mais forte,fiquei observando sua beleza,seus olhos refletidos pela a luz da lua,seus labios perfeitamente lindos formados por um sorriso lindo ao ver as estrelas,seu cabelo meio bagunçado encima da grama...tem algo no Justin que seilá,me deixa muito ligada á ele.
Jus:Tá ai?
Eu:O que? Éér...sim,tava pensando em outra coisa,desculpa.-sorri timidamente.
Jus: [Sa] posso te fazer uma pergunta?
Eu:Claro,pode.
Jus:Por que não gosta de mim? Eu não entendo.
Eu: Puf,nada a ver Juss,eu gosto de você sim,é que na primeira vez que te vi te achei meio metido...seilá.
Jus:Posso te fazer mudar de opnião,não posso?
Eu:Claro,se não sair por ai se achando nem pegando todas que vê pela frente,tudo bem.
Jus:Hum...ficaria com ciúmes se me visse pegando todas?
Eu:Não besta,eu mal te conheci direito.
Jus:Então podemos se conhecer,falai mais sobre você.
Eu:Okay.-e então eu e o Justin ficamos um bom tempo conversando e descubrimos muitas coisas em comum e se divertimos muito com as maluquices de cada um haha.
Jus:Serio que você é sonambula? haha
Eu:Eii não ria,se fosse contigo...- ele me interrompe.
Jus:É engraçado e ao mesmo tempo fofo haha
Eu: Beestão-sorri
Jus: Seu sorriso é um dos mais lindos que eu já vi sabia,alias tu é linda.-faz carinho em meu rosto e me arrepiei,Justin riu disso.
Eu:Rá você deve falar isso pra todas..
Jus:Sim,confesso eu já disse isso pra duas garotas.-fiquei tipo : o.o -quer saber quem são?-refirei os olhos de raiva- Minha mãe e você.-sorri.
Eu:-cora- éér...nossa tá vendo o céu? Daqui a pouco vai chover é melhor entrarmos...-me levantei e fui pra dentro com o Justin e lá estavam todos assistindo.
Cait:Onde estavam?
Eu:A gente tava aqui no jardim conversando,era melhor do que ficar aqui com todo mundo se agarrando.
Jus:É...alias cansaram foi?-nois dois rimos.
Jessi:Idiotas,ai eu to com sono...bora lá pras barracas dormir pessoal?
Todos:Sim!!-fomos ás barracas, numa barraca ficou eu e Caitlin,na outra Jessie e Emilly,e na outra maior ficaram Ryan,Justin e Chaz bahaha.Estavamos prestes a pegar no sono(já que estava chovendo era otimo pra dormir aiai) até que eu e Cait ouvimos um barulho..
Cait:Aii gosh,que barulho foi esse??
Eu:Seilá...teve ter sido um trovão.
Cait:Tenho certeza de que não foi um trovão-liga a lanterna e ouvimos outro barulho-aii credoo,não isso não é um trovão [sn]-disse gritando.
Eu:Se acalma Caitlin...tenho certeza que não é nada.-disse um pouco tensa.
Cait:Eu vou lá ver,vem comigo?
Eu:Vou nada,vai saber se tem uma menina maligna possuída ai fazendo barulho? Credo.
Cait:Você mesma disse que não deve ser nada ué...tá eu vou lá sozinha-disse com um pouco de medo.
Eu:O que vai me deixar sozinha aqui? O.O
Cait:Já já to de volta-disse saindo sem simplismente me deixar pedir pra ela ficar.
Okay,agora você tem que ficar calma,alias não deve ser nada mesmo...vou tentar dormir...
Me deito de volta e desligo a lanterna até que sinto alguem cutucar o meu pé bruscamente...
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO
-TO BE CONTINUED MUAHAHAHAU-
Oie minhas princesas com muito Swaaaaaag,como estão? Eu to otima u.ú espero que tenham gostado desse capitulo,oque será que acontecerá? Qem será que puxou o seu pá? Só saberão no proximo cap...haha♥
P.S: Se comentar o Jerry aumenta mais 1  centimentro então... COMEENTEM DIVAAAS QE O JERRY VAI TE VISITAR MAIOR*U* Luv u girls♥

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Imagine Belieber: Moments cap.3

Continuação::::*Narracão De [seunome] mode on*
Depois de um dia longo(e até que foi legal) resolvi voltar logo pra casa..eu sempre fico um pouco na porta da escola,mas não suportei ver Justin só nos amassos com Katerine(irmã de Jessie),ela é insuportavel,patricinha ridicula,pensei que Justin fosse diferente,e fosse gostar de uma menina diferente né...mas como minha mãe dizia "Todos os homens são iguais" o Justin é prova disso...ele é tão legal,bonito,simpatico,fofo e ela é tão tão...Aaaaaargh como pode um menino como ele ficar com uma menina como ela? Mas eu não me importo mesmo...Justin é só um garoto qualquer.


Depois de tomar um banho arrumei as minhas coisas para ir a casa de Caitlin.Assim que fiquei pronta,chamei minha irmã e fomos a casa dos Beadles em meu carro.
Chegando lá,antes mesmo de apertar a campainha da casa,Caitlin já corria em minha direção para me abraçar*fofa* entrei,mas ninguem havia chegado então me arrumei:
 (se não gostar ignore)
Depois fomos ajeitar as barracas( pois durmiriamos no jardim pra dar uma sensação de que estamos acampando) pegamos alguns filmes,lanches,decoração,e logo depois de arrumarmos tudo,ouvimos a campainha tocar..
Eu:É o pessoal chegou.-disse pulando de animação.
Chaz:Eai amor.-disse dando um selinho em Caitlin-tudo bem [sn]?-me comprimenta com um beijo na bochexa.
Jessie:Oiie Vadias-disse dando um abraço em nós duas
Ryan:Tá gata ein [sn]-me comprimenta.
Bom,eu adorava o Ryan,mas já faz um tempo que ele flertava comigo assim como o Chris...na verdade eu prefiro o Chris,pois o Ryan e muito...como posso dizer um "pegador profissional" como eu vejo já há um tempo ele só se diverte com as garotas e joga elas foram,então eu já caio fora desse joguinho.
Chris:Que barulho é esse?-descendo as escadas-Eu estava num sono legal aí ouço um monte de pessoas faland...huh,[seunome]?
Eu: Acho que sou eu essa daí haha.
Ele tava com uma cara de sono,a coisa mais fofa.
Jessie:Nois também estamos aqui viiu Christian!!
Chri:Oioi gentee...pera Caitlin vai ter festa aqui é?
Cait:Eu já te aviseei mais de mil veses Christian,parece que tu num escuta,é festa do pijaama besta!
Chris:Afe,vou pro meu quarto voltar a dormir xau.-manda um beijo p mim e solta no ar kkk
Ryan:Esse Christian é retardado...
Chaz:Pois é haha.*a campainha toca*
Cait:Huuh,deve ser o Justin-corre pra atender e adivinha?Era ele mesmo afe'
Jus:Eai Caitlin-entra e dá um beijo em sua bochexa-Heey pessoal-faz um toque maneiro com Ryan e Chaz.
Jessie:Oi Juss*-*
Jus:Oi Jessi,posso te chamar de Jessi neé?-a comprimenta também com um beijo na bochexa e ela responde com um empolgado"siim" Arrgh esses dois.
Jus:Oie [seunome]-sorri e tenta me dar um beijo na bochexa mas eu recuei pois ainda lembro que ele beijou a Boca de Katerine ..EKAEKA.
Eu:Justin,oi,hey Cait,vamos colocar um filme logo,eu já estou entediada aqui..-disse mudando de assunto pois não queria que Justin puxasse assunto comigo alias,ele deve ser mas um que só chama uma garota pra conversar quando quer algo.
Cait:Tudo bem né...qual filme vocês preferem? Temos aqui A ultima musica,Se beber não case,O ultimo exorcismo e Atividade Paranormal 1,2 e 3...qual querem?
Todos(menos eu):O ultimo exorcismo!!!
Ai My Gosh,eu não consigo assitir filmes de terror sabe?Eu preferia assistir outro que fosse menos aterrorizante,mas não dava eram 6 contra 1 :s
*Narração da [seunome] ModeOff*
*Narração do Justin ModeOn*
Depois de um dia longo na escola decidi voltar pra casa,mas é claro,não podia perder a oportunidade de pegar uma garota daqui,então acabei ficando com uma tal de...éér..Katy? Ah não é Katerine.Então acabeei dando uns pega nela e voltei pra casa,tomei um banho,fiquei um pouco em meu notebook e fui direto para casa de Caitlin pois teria a tal festa do pijama,eu não poderia perder garotas gostosas de pijamas curtinhos né? 
Cheguei lá e comprimentei a todos,na verdade nem todos pois a [sn] a garota que eu falei que era meio maluca sabe:Então eu ia comprimenta-la com um simples beijo em sua bochexa e ela simplismente virou o rosto e disso só um"Justin,oi" afe,qual o problema dessa garota?Será que ela não vai com a minha cara,ou me achou feio?Não dá pra acreditar,garotas normais me amam..
Decidimos assistir a um filme de terror,éo Ultimo exorcismo,quando todos falaram que queriam esse filme,eu ri da cara da [sn] de pavor haha.
O filme mal começou eas meninas já estavam cubrindo a cara com a almofada de tanto medo kk Chaz abraçava Caitlin,e Ryan abraçava Emilly(irma da seunome) e Jessie,deixando a [sn] completamente livre para o papai aqui...
TO BE CONTINUED:::::::::::::::::::::::::::::::
Oiiiiii Girls♥ oqe acharam desse cap? Eu até gostei..Então como as princesinhas do Bieber estão? Eu prometo continuar o imagine com 3 ou 4 comentarios...é o importante é que vocês falem oque estão achando...I LUV U PRETTY GIRLS♥
Ps.: LEIAMMMMM O IMAGINE DELA AQUI Ô:Imagine girl♥ dá San Diwa eternamente Imagine perfeita♥ ee dá Mesnina com mto Swaag Ninda com Swag♥ Mandem o Blog de vocês para eu divulgar coisas Nindas*---*