quarta-feira, 27 de junho de 2012

Recadiinho*u*


OIIIIIIIE princesas do swaaag♥
Vim recomendar alguns blogs de incriveis escritoras que dedicam um tempo para escrever e agradar cada uma de vocês que tem um grande sonho, no caso >CONHECER O BIEBER< haha' um imagine,que dá a oportinunade de se imaginar sendo namorada de nosso Justin. Vamoos lá,vou indicar alguns blogs que eu leio e que recomendo ler:
O Blog dá Sandrine Veenas♥ é um blog que eu realmente AM-O 
O Blog dá Flávia♥ que é PERFEITO p k7 riariariaria' 
O Blog Cantinho Beliebers >fodástico< 
O Blog dá Julii 
O Blog dá Ériica  >que está com esse blog novo<
Entre outros..............
Bom quem quizer que eu divulgue o Blog,é só comentar,que eu prometo que divulgo okaaaaaaaaaay? Kisses di brigadeiiro,Eu Love vocês...mais eu Love mtomtomto viiu? Hahaha,jájá eu posto o capitulo 6 do imagine...
Xaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau 

2 comentários:

  1. Oii !! Awwwwwwwwn , DIVA diva diva !! Cara , eu tenho vergonha de mim , você é muuito perfeita man u.u kkkkkk ~ Okaay , vou tentar focar no ASSUNTO ~ Imposible , PERFEITIINHAAA ' KKK Aqui estou eu , firme e forte . hehe 'Voltei a postar lá no blog e conto muito com a sua ajuda viu, Tha? Fodástica Especiaaaal ~

    Bjo ! Obg por me Divulgar :3

    Inspirada no Rei do Swag | Twitter Novo :D

    ResponderExcluir

Oii linda,gostou do deste capitulo ?
Se gostou,eu peço de coração que comente sobre,ou fale do que não gostou ou do que precisa melhorar.Um comentario muda muito o humor do escritor :3